Quem é o Aldo?




 Quem sou eu?

Pra quem não me conhece direito, meu nome é Romualdo Schreoeder, mais conhecido como Aldo.

Sou cristão, casado a 26 anos com a mesma esposa maravilhosa e tenho 2 filhas maravilhosas.

  - Defendo a família tradicional assim como os princípios cristãos;

  - Tenho 49 anos de idade, moro em Curitiba desde 1982, com meus 10 anos de idade;

  - Sou natural do oeste do Paraná, de Marechal Cândido Rondon;

  - Sou DM 1, ou seja, tenho diabetes tipo 1, sou dependente de insulina a mais de 32 anos; 

  - Dou palestras motivacionais para que o diabético aprenda a cuidar e conviver com diabetes com mais saúde e animo;

 - Sou técnico eletrônico formado em 1995;

 - Sou Técnico de Suporte Pleno em automação automotiva a 20 anos, a mais de 8 anos na mesma empresa;

  - Sou esposo de professora de educação infantil e ensino fundamental I, com muito orgulho;

  - Sou pai de uma menina com TDAH e TEA suporte 1(autista);

  - Sou Diretor Adjunto do estado do PR, do Moto Clube cristão Profetas do Asfalto;

  - Faço parte da diretoria do Ministério Missão GADE;

  - Sou diretor fundador do Ministério/Movimento Som das Tribos, onde fazemos eventos evangelísticos com bandas e músicos nas igrejas, associações e praças, dando oportunidades a muitos músicos a começarem a praticar os dons que Deus lhes deu. Fazemos também ações sociais, ajudando pessoas em suas necessidades;

  - Faço parte do Núcleo de Músicos Cristãos de Curitiba;

  - Sou Coordenador Regional Curitiba (PR) do Make Music Brasil, evento de música conhecido em muitos países do mundo;

  - O meu dever como cristão, como uma pessoa comum é servir o próximo com amor e dedicação, assim como fiz a minha vida toda, meu dever é ajudar o próximo.

Entre minhas redes sociais:

Facebook

Instagran

                        


Comentários